BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta quarta-feira (31/03/2021).Registramos hoje 01 (um) caso suspeito e 09 (nove) casos confirmados .
Os casos confirmados correspondem a uma paciente, sexo Feminino, 38 anos, que só apresentou anticorpos de memória, estando assim recuperada.Os demais casos, refere-se à sexo feminino 70 anos, e sexo masculino 43 anos, que se encontram em internamento hospitalar.Os outros casos, refere-se a paciente, sexo feminino 50 anos, sexo masculino 55 anos, 34 anos, 58 anos, 31 anos e 72 anos, assintomáticos, que se encontram em isolamento domiciliar.O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 116 pessoas infectadas pelo COVID-19, 09 caso ativo, 99 recuperações clínicas e 8 óbitos.Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.