BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta segunda-feira (29/03/2021).Registramos hoje 01 (um) caso suspeito, 01 (um) caso descartado, 08 (oito) casos confirmados e 01 (uma) recuperação clínica.O caso confirmado corresponde a uma paciente, sexo feminino, 32 anos, assintomática, que se encontra em isolamento domiciliar.
Os demais casos, refere-se à pacientes do sexo feminino, 48 anos, e 19 anos, sexo masculino, 23 anos, 40 anos, 23 anos, 28 anos e 42 anos, os mesmos já cumpriram o isolamento domiciliar, estando assim, recuperados.O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 106 pessoas infectadas pelo COVID-19, 02 casos ativos, 96 recuperações clínicas e 8 óbitos.
Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.