SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS VISTORIA OBRAS LOCALIZADAS NA ÁREA URBANA.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Chorrochó, Darlan de Sertão, ao lado da Engenheira Civil Caroline estiveram vistoriando e fiscalizando algumas ações públicas localizadas em diversos pontos do setor urbano do município. O objetivo, declarou o secretário, é ver de perto a situação destas obras que, direta ou indiretamente, têm a participação da pasta. Ele declarou que a inspeção também dá oportunidade para que veja se há necessidade de adequação no plano de execução de alguns projetos. O roteiro do secretário foi iniciado na sede do município, onde está sendo feita a reforma do Colégio Municipal Senhor do Bonfim.

Em seguida o secretário se dirigiu ao Distrito de Barra do Tarrachil, que está sendo construída uma Praça Multiuso. A agenda se prolongou ao Povoado de Caraíbas onde estar sendo executado obras de pavimentação.

Acompanhando o Secretário de Obras e Serviços Públicos Darlan de Sertão e Engenheira Civil do município Caroline. Fazendo Vistoria e fiscalizando a Obra da Praça Multiuso de Barra do Tarrachil e pavimentação no Povoado de Caraíbas.

Ex-Vereador Etevaldo esteve acompanhando a visita técnica do secretário e da engenheira Cívil e com o responsável pela obra de pavimentação.

Na oportunidade estiveram fazendo o registro do ocorrido da caixa d’água de Caraíbas da obra que estar em execução para construção da adutora, e foi constatado que a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), órgão do governo do estado, realizou a aquisição de uma nova caixa d’água com capacidade para armazenar 20 mil litros de água.

“Acompanhar o dia a dia do trabalho da Prefeitura é de fundamental importância para garantir que os recursos sejam aplicados da melhor forma possível, sem que haja prejuízos para os cofres públicos”, frisou o secretário Darlan de Sertão.