BOLETIM COVID-19. NOTA DE PESAR:SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território.
Registramos hoje 03 (três) casos confirmados, 03 (três) casos descartados, 02 (duas) recuperações clínicas, 02 (dois) casos suspeitos e 01 (um) óbito.O caso confirmado corresponde a um paciente, sexo masculino, 84 anos, assintomático, que se encontra em isolamento domiciliar. Os demais casos, refere-se à pacientes do sexo feminino, 23 anos, e sexo masculino, 49 anos, os mesmos já cumpriram o isolamento domiciliar, estando assim, recuperados.O óbito ocorrido trata-se de um paciente do sexo masculino, 88 anos, em decorrência das complicações causadas pelo novo Coronavírus (COVID-19).
O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 97 pessoas infectadas pelo COVID-19, 03 casos ativo, 86 recuperações clínicas e 8 óbitos.
Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.

Nota de Pesar

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa o óbito de um senhor, 88 anos, em decorrência das complicações causadas pelo novo Coronavírus (COVID-19). Totalizamos nesta data, 08 óbitos de cidadãos Chorrochoenses desde o início da pandemia. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Que a força da fé reine no meio de todos.