SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL,REALIZA ENTREGA DE MATERIAIS DE EPI’S PARA PROTEÇÃO DOS DEMANDANTES E PROFISSIONAIS DO SUAS.

Na manhã desta terça-feira (22/02), a Prefeitura de Chorrochó através da Secretaria de Assitencia Social,se reuniu com sua equipe e representantes de cada unidade da rede socioassistencial, onde foram entregues os kits de EPIs. Além disso, foram repassadas algumas orientações e informações acerca do enfrentamento ao Covid-19.
Segundo a Secretária, os equipamentos serão importantes para proteger as equipes do risco de infecção pelo novo coronavírus. “Nosso objetivo é dar proteção aos nossos trabalhadores(as) que não podem parar suas atividades, por serem política essencial e estarem garantindo a continuidade da Política de Assistência Social. Eles lidam, diretamente com a população, trabalhando para atender da melhor forma possível, e merecem todas as condições de segurança, assim, como nossos demandantes”, destacou a secretária.
Presentes a Secretária de Assistência Social Jane de Bento, Oscar de Souza-Diretor de Cultura Joyce Alcobaça-colaboradora, Roberta Naline-supervisora do PIS, Nádia Patrícia coordenadora do CRAS, Bárbara –  agente administrativo do CREAS, Andriele Campos-  assessora da SMAS

A Secretária Municipal de Assistência Social,Jane de Bento,realizou a entrega de materiais de EPI’S para a proteção dos demandantes e profissionais do Suas do Município de Chorrochó.