SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS VISITA OBRAS EM ANDAMENTO.

Na manhã da última sexta-feira (19/02), o secretário municipal de Obras, Cleiton Darlan Pires de Sertão, acompanhado da Engenheira Civil do município Caroline acompanharam o andamento de algumas obras que estão sendo realizadas no município. Entre elas, a construção da Praça de Barra do Tarrachil, e a recuperação da pavimentação de calçamento da sede.

“É uma série de vistorias que serão realizadas nas obras em andamento no nosso município durante todo esse novo mandato que se inicia, para que assim a secretaria de Obras possa estar dando todo assessoramento e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo Municipal, ressalta Cleiton Darlan de Sertão- Secretário Municipal de Obras.”

Vistorias contaram com a presença de engenheiros e responsáveis pelos serviços.