SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CONSELHO DEBATEM ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), estiveram reunidos na quarta-feira (17/02), o encontro serviu para dar conhecimento aos conselheiros sobre as normativas que serão usadas para mais uma distribuição de Kits alimentar para alunos da rede municipal de ensino.Durante a reunião foram apresentadas as regras para a distribuição do 3° kits da merenda escolar que será entregue as famílias dos alunos beneficiados.

Os Kits,começarão a ser entregues para as famílias dos alunos neste final de semana através da rede municipal de ensino.Também foi apresentado a Prestação de contas do Programa Nacional de Alimentação Escolar-PNAE do exercício 2019 e 2020.