PREFEITO DE GLÓRIA, DAVID CAVALCANTI É REELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DE MÁQUINAS.

Em reunião na tarde desta quinta-feira (18/02) na sede da Policlínica em Paulo Afonso, os prefeitos do consórcio que envolve vários municípios do Norte baiano, foi realizada a eleição para a escolha do presidente que irá administrar o consórcio de máquinas que servem aos municípios membros, dentre estes município está Chorrochó, que apoiou a eleição de David, prefeito que tem um histórico de parceria como nosso município. Segundo o prefeito Humberto Gomes a eleição de David é importante para Chorrochó, pois nosso município tem muitas carências na área de infraestrutura e a disponibilização desses equipamentos poderá em muito contribuir com nossa população, destacou Humberto. Vale ressaltar que o nosso vizinho, prefeito de Abaré, Fernando Tolentino, foi escolhido vice-presidente.Também em pauta teve a aprovação do regimento interno das contas do exercício de 2020 e do quadro do pessoal.