MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ IRÁ ADERIR AO TOQUE DE RECOLHER PROPOSTO PELO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA

O prefeito Humberto Gomes juntamente com a primeira-dama, Ivone Eunice, a Secretária Municipal de
saúde,Sheila Araújo, Secretária particular Hilda Graciela e Dr. Paulo Menezes, Procurador do Município estiveram reunidos com a Coordenação de Vigilância Sanitária do Município de Chorrochó para comunicar que o município de Chorrochó também aderirá ao decreto do Governador do Estado, Rui Costa, decreto este que estabelece limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno, o chamado “toque de recolher”. O prazo de vigência é de 07 dias, prorrogáveis ou não.
Com o avanço e o consequente aumento de no número de casos da Covid-19 nas últimas semanas, o governador da Bahia,Rui Costa (PT), decretou toque de recolher entre às 22h e 5h na maior parte do território baiano a partir da próxima sexta-feira (19/02).A circulação de pessoas nas ruas e o funcionamento de
serviços não essenciais serão proibidos neste horário em toda a Bahia.

“Nós estamos acatando o toque de recolher do Governo do Estado como medida de prevenção e controle da pandemia da Covid-19 em nosso município. A Polícia Militar juntamente com as equipes de vigilância sanitária e epidemiológica farão essa fiscalização em todo o nosso território.Nós iremos fiscalizar sim, exigindo que os protocolos de segurança sejam muito bem estabelecidos e rigorosamente cumpridos para evitarmos o aumento da Covid-19”, declarou o prefeito.