PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ ENTREGA 2 VEÍCULOS ÀS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE !

A Administração de Chorrochó entregou na manhã de ontem segunda-feira (15/02) dois veículos modelo Renault Duster Oroch a duas importantes secretarias municipais: Educação e Saúde. Os veículos irão reforçar a frota do município.
O veículo da Secretaria de Educação, será utilizado para entrega de material nas escolas, levar a equipe técnica pedagógica da Sec para realizar visitas as unidades de ensino do município dentre outras ações, todas com o mesmo objetivo, que é fortalecer a educação de Chorrochó.
“Em um tempo de crise, a gente conseguir presenciar um ato como esse, a entrega de dois veículos novos, adquiridos através de parcerias e recursos próprios, é uma grande conquista”pontuou o prefeito Humberto Gomes.
O prefeito Humberto lembrou também que fazer gestão pública é sempre um desafio muito grande e que é muito importante equipar as secretarias, pois com o município em crescimento, as demandas estão aumentando, por essa razão a aquisição dos novos carros é muito importante.