2º ENCONTRO DE VIOLONISTAS RELEMBROU ÉPOCAS PASSADAS E MÚSICAS ATUAIS.

2º Encontro de Violonistas relembrou épocas passadas e musicas atuais em sua apresentação na live. Aconteceu neste ultimo domingo dia 17 de Janeiro de 2021 o 2º encontro de violonistas de Chorrochó e foi um sucesso.O evento aconteceu na plataforma digital You tube através da live realizada e coordenada por Juninho Chorrochó.

O 2º encontro é parte do projeto Cultura e festas tradicionais da Lei Federal Lei Adi Blanc, da Secretaria Municipal de Educação e diretoria de Cultura e eventos em Chorrochó-BA.O encontrou reuniu amigos com técnica e talento que ate hoje fazem parte da nossa historia, foi um bate papo um voltar ao tempo com algumas canções de músicos que fizeram parte de nossa historia a exemplo de meu mano que foi cantada e tocada por Geraldo Paixão, foi lembrado os nomes dos tocadores de violão que fizeram historia em nossa cidade como seu Fausto e seu Ulisses (in memória),foi um momento de descontração,muita alegria e é claro muito show com o violão,as pessoas na live interagiram bastante,foram 03:56H de transmissão com canções históricas,canções atuais e canções de autorias dos participantes.Os donos dos violões do nosso 2º Encontro de violonistas foram Edvaldo Russo,Joãozinho de Chico,Benigo,Geraldo Paixão e Cesar Santos.Juninho Chorrochó agradeceu a todos os músicos,internautas e principalmente a todos do Governo Municipal pelo engajamento em conseguir inscrever o município na Lei Adir Blanc,falou também que o projeto com os violonistas vai continuar.