BOLETIM DIÁRIO DO COVID-19. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território neste sábado (16/01/2021).

Nota Informativa

O Departamento de Vigilância Epidemiológica, juntamente com a Secretaria de Saúde Municipal de Chorrochó, vem a público comunicar que ainda não existe uma data específica para iniciar a vacinação contra COVID-19 no nosso município, ou em qualquer outro do Brasil. Algumas prováveis datas que foram divulgadas na mídia ainda não tiveram confirmação por parte da União ou do Estado. Segundo o Ministério da Saúde, o calendário oficial será o mesmo para todo território nacional e assim que estabelecido, será divulgado de forma geral, bem como a nível local.De toda forma, a organização logística para a realização da campanha já iniciou por parte deste Departamento, em solicitação do Governo da Bahia e da Gestão Municipal. Quando o imunobiológico estiver disponível, estaremos prontos para imunizar a população elegível em cada etapa da Campanha de Vacinação.

O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.