BOLETIM DIÁRIO DO COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta quarta-feira (06/01/2021)
Registramos a confirmação de (1) óbito em decorrência do COVID-19, um (1) caso suspeito, duas (2) recuperações clínicas e (5) casos descartados.
O óbito ocorrido trata-se de um paciente do sexo masculino, 77 anos, que testou positivo em triagem, para internamento hospitalar, após agravamento de problemas respiratórios preexistentes.
O boletim epidemiológico de hoje apresenta um total 59 pessoas infectadas pelo COVID-19, 1 casos ativos, 54 recuperações clínicas e 4 óbitos.
Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.