ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA E MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NOS POVOADOS DE CARAÍBAS E VÁRZEA DA EMA

A Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA, através das Secretarias de Obras e Ide infraestrutura assina mais uma Ordem de Serviço para pavimentação (calçamento) nos Povoados de Caraíbas e de Várzea da Ema.O calçamento a ser executado contará com uma área de 1.641,34 m2, implementando um trecho de mais de 160 metros de calçamento da rua da Matriz, rua localizada atrás da Igreja. Já no Povoado de Várzea da Ema serão construídos 1.056 m2.

Além dessas ações, a Prefeitura Municipal também vem realizando outras ações de pavimentação, a exemplo da que está pavimentado toda a Avenida que se localiza nas imediações do Parque de Vaqueiros, no Loteamento Sol do Sertão, na sede do município.

A prefeitura vem cumprindo o papel e o compromisso com a população de buscar o desenvolvimento urbano e infraestrutura dos povoados, afim de melhorar a qualidade de vida de toda a população chorrochoense. O prefeito Humberto Gomes autorizou as ordens de serviços e destacou a importância do calçamento “O excesso de poeira é muito preocupante para saúde das famílias, inclusive para as crianças e idosos.Tenho certeza que isso vai mudar, proporcionando mais qualidade de vida a várias famílias. principalmente em época de chuva, como essa agora. Em breve, graças a uma gestão envolvida e comprometida com todos, isso não será mais realidade”, disse.