DIRETORIA DE CULTURA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DECIDE CRIAR COMISSÃO PARA DETERMINAR A CONCESSÃO DO RECURSO DA LEI EMERGENCIAL DA CULTURA ALDIR BLANC NO MUNICÍPIO.

0

A Diretoria de Cultura,através da Secretaria Municipal de Educação, decide criar a Comissão para determinar a concessão do recurso da LEI Emergencial da Cultura Aldir Blanc no Município,a ser liberado pelo Governo Federal.
A COMISSÃO, A PRINCÍPIO, DEVE SER FORMADA PELAS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO, E A PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO.

YVES OSCAR RESSALTOU QUE HAVERÁ UM TRABALHO CONJUNTO PARA QUE A APLICAÇÃO DO SUBSÍDIO OCORRA DE FORMA TRANSPARENTE E PARTICIPATIVA.

“A partir da instituição do comitê e de todos os trâmites legais, vamos iniciar, também, um diálogo com os segmentos para que ocorra uma discussão sobre quais melhores formas de aplicar esse dinheiro. Vale salientar que nosso Município conta com associação de capoeira e grupos de bandas pequenas que estão prejudicados por conta da pandemia, falou Yves Oscar.”

O MESMO INFORMOU QUE NOS PRÓXIMOS DIAS A PREFEITURA DARÁ INÍCIO AOS CADASTROS. TODAS AS INFORMAÇÕES SERÃO PASSADAS POR MEIO DAS REDES SOCIAIS E PLATAFORMAS DIGITAIS DA PREFEITURA.

Compartilhar...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 3775

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 3775