Máscaras de proteção são entregues a População no Distrito de Barra do Tarrachil

Em mais uma medida contra o novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, nessa quinta feira 16/07/2020, a entrega da máscara de proteção nas fazendas circunvizinhas do Distrito de Barra do Tarrachil. A equipe do CRAS BARRA orientou sobre a importância do uso da máscara, higienização e isolamento social, ação essa de caráter preventivo que busca combater o avanço do coronavírus no município. Enfatizamos, nesse contexto, que a melhor forma ainda de evitar a disseminação do vírus é: “Ficando dentro de casa”, manter o isolamento social e acreditar que dias melhores virão.