PREFEITURA DE CHORROCHÓ DISTRIBUI MÁSCARAS DE PROTEÇÃO PARA A POPULAÇÃO.

Em mais uma medida contra o novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Chorrochó, através das Secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, realizaram distribuição de máscaras para a população.

A referida ação, se estendeu, para as barreiras sanitárias, comerciantes e funcionários da Prefeitura. O intuito da distribuição das máscaras em todo território de Chorrochó, foi visando proteger e evitar a disseminação do COVID- 19 no município e atender o decreto n° 023 diarioOficial_2020_04_24977001871  que trata da obrigatoriedade do uso desta proteção. Lembrando que a medida é para todo o município.

Vale ressaltar que além da distribuição das máscaras, ocorreu orientações sobre o seu uso adequado e as formas de proteção para não adquirir o covid-19. As secretarias municipais, unidas e fortes, para o enfrentamento do COVID- 19 em Chorrochó.