SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA CAPACITAÇÃO COM PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE NO COMBATE A COVID-19

A Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira 01 de julho de 2020, uma capacitação em: Oxigenoterapia; Gasometria arterial; Intubação para pacientes com COVID-19; Aspiração endotraqueal; Ventilação mecânica; Paramentação e desparamentação de equipamentos de proteção individual- EPIs.

Participaram do treinamento: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores que estão na linha de frete na assistência a pacientes com Coronavírus, na sua forma crítica. Cuidar da saúde das pessoas, requer muito mais do que a aquisição dos equipamentos especializados, pensar na preparação nos nossos profissionais para manuseá-los também é uma forma de demonstrarmos o nosso compromisso com a saúde de todos os chorrochoenses.

#Fiquemosemcasa
# Vamoscuidardequemamamos