PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ É ELEITO POR UNANIMIDADE PRESIDENTE DO CONSÓRCIO REGIONAL DE SAÚDE

O prefeito Humberto Gomes, do município de Chorrochó, foi conduzido à presidência do Consórcio Regional de Saúde durante eleição na tarde desta sexta-feira (12). A escolha do novo presidente e vice para o Consórcio Regional de Saúde, criado entre o Governo da Bahia e os prefeitos da região norte, com a atribuição de gerenciar a Policlínica Regional de Paulo Afonso-BA. A eleição aconteceu na Policlínica Regional de Paulo Afonso com a presença dos prefeitos da região que compõe o Consórcio. O cargo de vice-presidente vai ficar com o prefeito Everaldo Carvalho do Município de Macururé que foram candidatos único. O prefeito Humberto Gomes agradeceu à Deus e os prefeitos que aqui vieram aqui dar apoio para minha eleição.O prefeito Humberto Gomes falou sobre a eleição da Policlínica Regional que tudo será com a vontade de Deus e agradecer aos prefeitos aqui vieram para me apoiar para eleição da policlínica que agora é só agradecer.”Estou feliz com o compromisso de cada vez, mais trabalhar para nossa região.Agora o município de Chorrochó tem um novo representante e presidente da policlínica,esse trabalho de construção desse equipamento de saúde aqui em Paulo Afonso que atende os municípios da Região.Então pode ter certeza que vai dar tudo certo e com , responsabilidade transparência e contar com o apoio dos prefeitos de seus associados para que a gente possa prestar um grande serviço a população mais humilde e interessada que precisa do apoio da gente.O projeto da Policlínica vem dando certo esse projeto está melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas.Uma política que é o governador Rui Costa quer que chegue para as pessoas mais precisa que a população mais carente, Policlínica hoje população esta sendo bem atendida”.Agradeceu o novo Presidente do consórcio regional de Saúde.Humberto Gomes Ramos e vice Everaldo Carvalho.