REUNIÃO COM COMITÊ GESTOR DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19.

REUNIÃO COM COMITÊ GESTOR DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19 NO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA.

Na manhã desta sexta-feira 5 de junho aconteceu mais uma reunião com os membros do Comitê Gestor de Enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) do Município de Chorrochó, onde foram discutidos sobre vários assuntos para reorganizar e estruturar alguns pontos de abordagem no enfrentamento da Covid-19,além de ajustes e novas medidas no enfrentamento à pandemia, reavaliação de questões referentes as barreiras sanitárias, de fiscalização das medidas preventivas estabelecidas no plano municipal de enfrentamento ao COVID -19. Na reunião contou com a presença do Prefeito Humberto Gomes Ramos onde destacou sobre o Comitê “Foi muito importante esta reunião e quero agradecer a presença dos servidores nomeados para o comitê.Ficaremos constantemente em contato, fazendo o monitoramento da situação e avaliando o quadro em nosso município. Mas só alcançaremos êxito com a colaboração e conscientização de todos.Portanto, sigam nossas instruções, fiquem atentos aos comunicados, busquem informações junto a Secretaria Municipal de Saúde,Vigilância Sanitária,Comitê Gestor e aos órgãos oficiais”, destacou o prefeito.

Fique em casa, mas se precisar sair, use máscaras. ⁣