COVID-19: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Chorrochó por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Vigilância Epidemiológica, comunicam à todos os cidadãos Chorrochoenses que através de Exame Sorológico, identificou um morador do município, de sexo masculino, que apresentou anticorpos de memória para o COVID-19. O mesmo, é oriundo de outro estado, encontra-se em bom estado geral e em isolamento social.Em comissão, optamos por realizar uma nova testagem para excluir a possibilidade de doença ativa.O resultado deverá sair nos próximos dias, os possíveis contatos estão sendo buscados, orientados e monitorados.Reforçamos mais uma vez a necessidade do isolamento social por toda a população e principalmente o cumprimento da quarentena por todos os viajantes vindos de área de risco. Confira o boletim informativo abaixo.

Secretaria Municipal de Saúde