PREFEITURA DE CHORROCHÓ VEM TOMANDO TODAS AS MEDIDAS POSSÍVEIS NO COMBATE À COVID-19.

A Prefeitura de Chorrochó, sempre atenta aos desdobramentos da pandemia da COVID 19, realiza serviço de pulverização das ruas da cidade, bem como a higienização em mercadorias nas barreiras montadas na sede do município e no Distrito de Barra do Tarrachil. O serviço de higienização é realizado em carros e motos vindos de outros municípios. A ação tem como objetivo principal combater a propagação do coronavírus (Covid-19) em todo o território chorrochoense. A ação aconteceu em dois momentos, na noite dessa quinta-feira (23) na cidade de Chorrochó, um caminhão-pipa com aspersor da prefeitura percorreu as principais ruas com o objetivo de eliminar possíveis focos de transmissão do vírus.

Já na manhã desta sexta-feira, (24), com a importante parceria montada com os agentes do corpo de bombeiros, a desinfecção teve início na entrada do Distrito de Barra do Tarrachil. Preocupada com o problema, a Prefeitura Municipal também estabeleceu outra importante parceria, desta vez com os Agentes de Combate às Endemias (ACS).Esses profissionais, sempre bem informados sobre a situação, bem como com larga experiência na atuação nessas situações, têm dado importante contribuição no enfrentamento dessas pandemia em nossa cidade. Com a colaboração deles e de demais servidores municipais a higienização de ruas e dos veículos que adentram aquele distrito estão sendo realizadas.

Para o prefeito Humberto Gomes, combater e prevenir a pandemia em todo o município é uma questão prioritária. “Estamos todos juntos nessa missão. Faremos de tudo, como temos demonstrado desde o início da turbulência, para que o município de Chorrochó e seus cidadãos superem essa crise de saúde mundial da melhor maneira possível”, destacou o prefeito.

#TODOSUNIDOSCONTRAACOVID-19 #FIQUEEMCASA #USEMÁSCARAS #SEPROTEJA #VAIPASSAR