PREFEITO HUMBERTO GOMES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (UBS’s) NO MUNICÍPIO

Em mais um compromisso administrativo na manhã desta quarta-feira(04) foi assinada pelo prefeito Humberto Gomes, pela Secretária de Saúde,Sheila Araújo, pelo Secretário de Obras Antonio Umberto e pelo Sr Cássio Marlon representante da empresa Norte Empreendimento,a ordem de serviço para reforma dos postos de saúde da família do município.

Os recursos da ordem de R$ 500.000,00 são provenientes da emenda do Deputado federal Mário Júnior, deputado que muito tem contribuído para a melhoria da nossa gestão,as melhorias na estrutura física das UBS representarão ainda mais qualidade no atendimento aos usuários da saúde pública no município. É a Administração Municipal investindo em qualidade de vida e bem-estar da população Chorrochoense. destacou o prefeito Humberto Gomes.

Estiveram presentes ainda no momento da assinatura a primeira dama Ivone Eunice,Secretária particular Hilda Graciela e do Assessor de Comunicação Edilson de Oliveira.A expectativa é de que as obras sejam iniciadas ainda neste mês de março para que com a maior brevidade possível as mesmas sejam concluídas e tragam mais comodidade aos nossos munícipes.

ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd