Secretária Municipal de Educação visita as Escola Maria Alves no Povoado de Caraíbas e a Escola de Várzea da Ema.

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, a secretária de educação, Silaine Nascimento Ramos e técnicos da Secretaria Municipal de Educação visitaram algumas unidades de ensino da rede municipal. As escolas visitadas foram: a Escola Municipal de Várzea da Ema, a Escola Maria Alves de Sá ( Caraíbas), o Colégio Senhor do Bonfim e a escola Prof.ª Josefa Alventina de Menezes (sede) e a Escola Bento Freire de Souza ( Barra do Tarrachil). As visitas ocorreram durante a segunda parte da jornada pedagógica, e teve como pauta prestar alguns esclarecimentos sobre as três unidades letivas que serão implantadas esse ano na rede municipal, expor algumas ações da secretaria para esse ano e tirar algumas dúvidas dos profissionais da educação. “A nossa gestão quer estar cada vez mais próxima da população. Para isso, é essencial que façamos visitas a fim de conhecer de perto as necessidades das escolas.O diálogo é fundamental para avançarmos na educação pública municipal”, destacou a secretária.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.