ESCOLA M.LAURO DE FREITAS REALIZA FORMATURA DO ENSINO FUNDAMENTAL 2019

A Cerimônia de Formatura é um dos mais belos momentos da celebração da vida estudantil pois representam a conclusão de uma importante fase da vida de um estudante.Na noite desta quinta-feira(12/12),foi realizada a solenidade de Formatura dos alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Lauro de Freitas. A cerimônia foi realizada no Clube Recreativo Chorrochoense (C.R.C),com a presença de autoridades, gestores, diretores, professores, familiares e convidados.Na oportunidade, os estudantes puderam homenagear com discursos cheios de emoção,os seus professores, colegas de classe, funcionários e a direção do Colégio.Essa cerimônia simboliza a entrada para um novo mundo,um mundo cheio de símbolos e significados que marcam a vida das crianças e de suas famílias para toda a vida.Parabéns a todos os formandos e aos pais pelo apoio imprescindível.

Durante o evento, os alunos e professores se emocionaram com as mensagens e homenagens recebidas das autoridades políticas e dos professores que os parabenizaram por este êxito alcançado.O prefeito Humberto Gomes lembrou da trajetória escolar e disse aos formandos que sabe das dificuldades enfrentadas pelos alunos para concluir o Ensino Fundamental. “A vida é como uma maratona, hoje vocês estão concluindo uma fase e iniciando uma nova corrida, rumo ao sucesso profissional”, resumiu. “Quero desejar boa sorte aos alunos que cumpriram essa fase em suas vidas, mas, que nunca deixem de respeitar seus pais e mestres.A educação é fundamental em suas vidas e devemos leva-las para o mundo.”, finalizou Parabenizou aos professores pelo trabalho desenvolvido, os familiares, pelos incentivos aos alunos, e a todas as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da educação.Foi uma noite de emoção, alegria e a certeza do dever cumprido.Em seguida teve a valsa e a festa ficou por conta da banda Brega e Vinho.