CHORROCHÓ:SEI APRESENTA INDICADORES MUNICIPAIS DE 2019

O SEI Bahia é o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos eletrônicos e digitais no âmbito dos órgãos e das entidades do Poder Executivo do Estado da Bahia.Prezar sempre pela transparência com a sociedade. Esse é o objetivo da publicação Indicadores Municipais 2019, apresentada pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). Trata-se de uma atualização do compêndio de indicadores socioeconômicos dos 417 municípios disponibilizados pela Superintendência. A publicação exibe o perfil dos municípios com informações demográficas, educacionais, de saúde, além de dados da atividade econômica e do mercado de trabalho. A finalidade é estabelecer a caracterização das cidades baianas, permitindo ao público geral, gestores públicos, estudantes e profissionais uma noção preliminar sobre a realidade dos municípios da Bahia.

(Link para download)

2907707_NOTA (1)