REUNIÃO SOBRE CADASTRO AMBIENTAL NO POVOADO DO SÃO JOSÉ.

O Prefeito Humberto Gomes, vem a cada momento valorizando e reconhecendo as qualidades do homem do campo, e vem sem inovando e levando ações aos agricultores do município chorrochoense, e por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vem promovendo Palestras Informativa nas comunidade rurais. Foi realizado na tarde desta quinta-feira(05/12),uma reunião explicativa e informativa sobre o cadastro ambiental rural na comunidade do Povoado do São José município de Chorrochó-Ba,com o apoio da secretaria de agricultura e prefeitura municipal de Chorrochó em parceria da MG Consultoria.O CAR é um documento obrigatório para todas as propriedades e posses rurais de todo o Brasil, independente o tamanho da área.