PREFEITO HUMBERTO GOMES VIAJA À BRASÍLIA PARA PARTICIPAR DE REUNIÃO  DA C.N.M DOS PREFEITOS E BUSCAR MELHORIAS PARA CHORROCHÓ

PREFEITO HUMBERTO GOMES VIAJA À BRASÍLIA PARA PARTICIPAR DE REUNIÃO  DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PREFEITOS E BUSCAR MELHORIAS PARA CHORROCHÓ.
O Prefeito Humberto Gomes,  como é conhecido em Chorrochó  e região como um prefeito articulado e com bom trânsito nos mais diversos órgãos públicos estaduais e federais viajou à Brasília no dia de hoje, 08, para participar da reunião da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) que está tentando pressionar o Congresso Nacional a votar a cessão onerosa dos recursos provenientes da exploração do pré-sal,  o que, na prática,  trará mais recursos para os municípios brasileiros, principalmente para aqueles que vivem basicamente  das transferências constitucionais, como é o caso do nosso município.Amanhã o prefeito fará uma verdadeira “peregrinação” nos mais diversos órgãos da capital federal para conseguir algumas ações no município,  como por exemplo,  a ampliação da adutora da Jatubarana/Serrote que irá beneficiar milhares de pessoas que sonham com a água encanada em suas respectivas. Humberto tratará também dos destravamento de algumas obras que estão sendo realizadas no município e esperam apenas a liberação de recursos para serem concluídas.