CONFIRA OS RESULTADOS DA 14ª COPA SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE FUTSAL.

0

A Secretaria Municipal de educação através da diretoria de esportes realizou com sucesso a 14ª Copa São Francisco de Assis de futsal 2019, competição a qual a várias equipes disputaram os jogos  Ginásio Lázaro Alves Pereira no Distrito de Barra do Tarrachil-Município de Chorrochó-BA.

 

A 14ª Copa São Francisco de Assis de futsal 2019 teve início no dia 25 de Setembro e se encerrou no dia 03 de outubro, onde foi disputada por 06 equipes divididas em 2 grupos com 3 equipes.

 

Dois jogos iniciaram a 14ª copa São Francisco de Assis de futsal na tarde desta quarta-feira(25/09)Na primeira partida a equipe da Clínica Sorrir-B enfrentou a equipe As Tendas pelo grupo-B da competição. Na segunda partida a equipe da Clínica Sorrir-A atual campeã da competição enfrentou a equipe do Nem Ligo.

Barra do Tarrachil-BA: Clínica Sorrir vence Nem Ligo e conquista a 14ª Copa São Francisco de Assis 2019 .

Na noite desta quinta-feira(03/10) a equipe da Clínica Sorrir-A venceu o Nem Ligo por 7 X 5 e conquistou a 14ª Copa São Francisco de Assis 2019 pela segunda vez.Após a partida houve a entrega da premiações aos atletas.

Compartilhar...
Skip to content