VICE PREFEITO DILAN OLIVEIRA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ENTREGA DE VEÍCULOS À POLICIA MILITAR

Representando o prefeito Humberto Gomes, o vice-prefeito,Dilan Oliveira esteve na manhã desta sexta-feira(04/10), em Juazeiro participando da entrega oficial de viaturas, que vão reforçar a frota da Polícia Militar na região. A solenidade foi realizada, na manhã desta sexta-feira (4/10), no 3º Batalhão de Polícia Militar (Juazeiro), localizado nas proximidades da Rodovia Lomanto Júnior, unidades da Polícia Militar da região Norte,que receberam 48 novas viaturas.Participaram da entrega o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, vice-governador da Bahia, João Leão,Deputado Mário Júnior,Deputado Zó, Deputado Roberto Carlos, vice-prefeito Dilan Oliveira, subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão e diversas autoridades políticas e militares.Além de Chorrochó foram contempladas com viaturas as seguintes cidades: Abaré, Antas,Coronel João Sá, Macururé, Novo Triunfo, Glória, Juazeiro,Jeremoabo, Pedro Alexandre, Rodelas, Santa Brígida, Sitio do Quinto, Caldeirão Grande, Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Piritiba, Saúde, Tapiramutá, Umburanas, Curaçá, Uauá, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Pindobaçu, Andorinha, Cansanção, Itiúba, Jaguarari, Nordestina, Ponto Novo, Queimadas, Quixabeira, Gavião, Mairi, São José do Jacuípe, Serrolândia, Várzea Nova, Várzea da Roça e Várzea do Poço.