FESTA EM LOUVOR A SÃO FRANCISCO DE ASSIS PADROEIRO DE BARRA DO TARRACHIL

0

Com o tema: “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”, começa nesta quarta-feira (25/09), as festividades em Louvor à São Francisco de Assis.A Missa de Abertura na Igreja de São Francisco de Assis será presidida pelo Pe. José Raimundo, pároco da Catedral Nossa Senhora de Fátima, Paulo Afonso-BA e co-celebrada pelo Pe. Jéferson Galdino, pároco da Paróquia de Chorrochó-BA.

No dia 25 de setembro (quarta-feira), às 05h Alvorada na Igreja de São Francisco e às 19h Novena e Santa Missa em louvor ao Pobre de Assis. Logo em seguida haverá quermesse no pátio da Igreja.Em seguida a partir das 22:h shows com  Welton e Kamara e Carlinhos Caiçara no circuito da festa.

“A festa do padroeiro de Barra do Tarrachil é um momento no qual podemos mergulhar ainda mais na vida e no testemunho de São Francisco de Assis, exemplo este que nos torna melhores cristãos e nos chama a  recordar a grandeza de nossa vocação batismal.Durante os dias de fé e  comemoração as famílias poderão se confraternizar e rezar juntas pedindo a intercessão de nosso padroeiro sobre nossa querida Barra do Tarrachil” comentou padre Jéferson Galdino.

Confira a Programação Religiosa: Confira a Programação Dançante:

 

Compartilhar...
Skip to content