PREFEITO HUMBERTO GOMES CUMPRE EXTENSA AGENDA DE COMPROMISSOS

O prefeito Humberto Gomes cumpriu com mais uma extensa agenda de compromissos na semana passada, onde no domingo (08/09) participou do 2º encontro de ciclísticas na cidade de Chorrochó. Logo pela manhã o prefeito chegou ao ginásio de esportes onde cumprimentou os ciclistas que vieram de diversas cidades da Região, conversou com os amigos e pousou para sessão de fotos em seguida foi servido o café da manhã aos participantes.

Na seqüência os ciclistas se organizaram para o passeio pelas ruas da cidade acompanhado do carro de som e sobre a locução do Sr.Irany organizador do evento e responsável pela equipe Pedal Leve. Pelas ruas da cidade os moradores prestigiaram e aplaudiram os ciclistas, depois todos foram até o patamar da Igreja do Senhor do Bonfim onde rezaram um Pai nosso e Ave Maria e pediram proteção divina.Depois seguiram para a trilha destinada pela organização.

Na comunidade do Mulungu os ciclistas deram uma parada para um churrasco,depois seguiram para a cidade de Chorrochó onde foi servido um almoço, sorteio de brindes e agradecimentos.

Na quarta-feira (11/09), atendeu em seu gabinete em seguida participou juntamente com a secretária de Educação Silaine Nascimento,Diretor de Cultura Ives Oscar,Coordenadores,Professores e Alunos da palestra Polícia na Escola cujo tema foi sobre Violência, Drogas e Bullyng, a palestra foi realizada nas Escolas de todo o Município. A noite participou do culto evangélico ao lado dos Pastores, na praça da matriz, fez seus agradecimentos e depois pousou para fotos e prestigiou o show gospel de Amara Barros. Na quinta-feira (12/09) pela manhã participou das comemorações dos 65 Anos de Emancipação Política.ÀS 08:h teve o Hasteamento das Bandeiras e Execução dos Hinos Nacional,Bahia e de Chorrochó e contou com a presença do Prefeito Humberto e sua esposa primeira Dama Ivone Eunice,Secretários,Vereadores,Major Adriano Souza Dias da Cipe-Caatinga, Diretores das Escolas Municipais,Convidados especiais,Professores,Alunos e Moradores.

Em seguida uma apresentação da Banda Marcial Bento Freire de Souza.

Em seguida todos(as) seguiram para a Igreja do Senhor do Bonfim onde foi realizada a Missa em Homenagem aos 65 Anos de Emancipação Política de Chorrochó-BA.

A tarde o prefeito participou da entrega da premiação da 1ª Copa AFVC de futsal-Taça Emancipação Política de Chorrochó aos campões e vice,em seguida visitou os standes da Escola Estadual São José e da Cipe-Caatinga, depois participou do 1º Encontro Estudantil da Rede Municipal de Ensino.

Após o encerramento do 1º Encontro Estudantil, entrega da premiação do garoto e garota Chorrochó realizado pela Equipe Via Jovem e para fechar com chave de ouro teve o show de Helinho Ventura e Banda.Na sexta-feira o Prefeito Humberto Gomes participou do 7º Encontro de Prefeitos em Salvador, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB). O encontro teve como tema “Estratégias de Gestão e Captação de Recursos”, com vista às oportunidades de captação de verba até mesmo internacional.O evento, que aconteceu entre os dias 13, 14 e 15, contou com palestras sobre energias renováveis, resíduos sólidos, fim dos lixões, turismo, recursos internacionais, entre outros temas, além da presença de ministérios e secretarias estaduais para atendimento às prefeituras presentes.