CONHEÇA OS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR DO MUNICÍPIO CHORROCHOENSE

No dia 06 de outubro ocorrerá a Eleição para Conselheiro Tutelar,serão eleitos 5 conselheiros titulares e 5 conselheiros suplentes.São estes cidadãos que garantirão que nossas crianças e adolescentes terão seus direitos e bem-estar garantidos.

QUEM PODE VOTAR ?

Qualquer cidadão maior de 16 anos com documento de identidade e Título de Eleitor poderá votar.Para votar,o eleitor deverá comparecer ao local de votação na cidade de Chorrochó Escola Lauro de Freitas,Escola Bento Freire(Barra do Tarrachil),Escola Favo de Mel (Povoado São José),Escola Maria Alves de Sá(Povoado de Caraíbas)e Escola Municipal(Povoado de Várzea da Ema)determinado pelo CMDCA munido de um documento oficial com foto, podendo ser algum destes:
Carteira de identidade;Passaporte ou outro documento oficial com foto de valor legal equivalente, inclusive carteira de categoria profissional reconhecida por lei;Certificado de reservista;Carteira de trabalho;Carteira nacional de habilitação.

QUEM SÃO OS CANDIDATOS?
Após passar por diversas etapas do Processo de Escolha e se submeterem a Prova que avalia o conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, são candidatos a Conselheiro Tutelar os Seguintes cidadãos:
NOME NA CÉDULA  NÚMERO

IRAILDO FERREIRA RAMOS N°01

JOSILEIDE RODRIGUES DA SILVA N°02

JOSEANE PAIXÃO ALVES N°03

ARLINDA NUNES ALVES N°04

KALIANE ALVES RIBEIRO N°05

DAIANE MICAELE GONÇALVES S. PEREIRA N°06

EDSON DA SILVA SANTOS N°07

ALECIA ERLAYNE SILVA SANTOS N°08

ELIANE BARBOSA MAIA N°09

ROSIANE DE MENEZES ALVES N°10

COMO É A CAMPANHA ELEITORAL?
Os candidatos poderão fazer campanha do dia 04 de setembro até 04 de outubro,seguindo as regras dispostas na Resolução,sendo permitido:
Distribuição de Adesivos, Santinhos e Cartazes;Campanhas em Redes Sociais.

Participação em Debates e Entrevistas.

Visitas a Eleitores.

Qualquer cidadão que identificar campanha irregular por parte dos candidatos,poderá realizar denúncia a Presidência do CMDCA,desde que munido de provas que a fundamentem.Para realizar a denúncia o cidadão deverá procurar a Secretaria de Assistência Social, localizado na Prefeitura.