CMDCA promove reunião com candidatos para Eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Chorrochó realizou nesta quinta-feira(29/08)uma reunião na secretaria municipal de Educação com os candidatos inscritos para concorrer ao processo de Eleição do Conselho Tutelar.O objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas sobre as etapas de seleção e preparação dos inscritos para o processo. O presidente do CMDCA Henrique, explicou que o município está auxiliando o CMDCA no processo.”Essa etapa de preparação é importante porque os candidatos precisam ficar cientes dos regras da legislação. O município está acompanhando o cronograma do CMDCA e observando o desenvolvimento de cada etapa”,comentou.Edital Nº 004/2019 Processo de Escolha e Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar do Município de Chorrochó.