A SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ:PREFEITURA DE CHORROCHÓ PARTICIPA DE MAIS UM MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde participou de mais uma etapa do programa estadual de cirurgias de cataratas, realizado na cidade de Jeremoabo-BA. A ação que tem grande  abrangência social é vista como prioridade pela gestão de saúde do município, que não mediu esforços para levar os pacientes chorrochoenses até aquela cidade baiana. “Somente quem perdeu ou está prestes perder a visão sabe da importância de uma ação  como esta. Eu sei o quão felizes ficam as pessoas que voltam a enxergar bem. Sentimos isso aqui, quando trouxemos o mutirão de cataratas pra Chorrochó. Por isso pedi a Sheila e a todos da saúde  o máximo de empenho para levarmos o maior número se pessoas para serem beneficiadas,” , destacou o prefeito Humberto.
Por sua vez a Secretária Sheila Araújo frisou o trabalho que vem sendo realizado no município na área da saúde. “Temos encarado a saúde como uma das prioridades do nosso governo. Sabemos das dificuldades em administrar a saúde em nosso país,  mas nós temos envidado todos os esforços para atender a mossa população com o carinho e o respeito que ela merece” , frisou a Secretária Sheila.