PREFEITO HUMBERTO GOMES VIAJA À BRASÍLIA PARA AGILIZAR OBRAS NO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ

O Prefeito Humberto Gomes viajou no dia de ontem, 13 de agosto, à Brasília para tratar de diversos assuntos relativos às obras que estão sendo realizadas no município.Nesta terça-feira,(13/08), ele esteve reunido com representantes da CODEVASF para que os mesmos façam gestão no sentido de resolver o impasse do saneamento básico da sede do nosso município.O problema enfrentado pela empresa que está realizando o serviço é a grande quantidade de rochas do subsolo e que está encarecendo o serviço, fato que está levando a mesma a reavaliar o projeto inicial.

Humberto, como sempre, está atento aos acontecimentos e para que não haja prejuízos para a população, no sentido de algumas ruas ficarem sem saneamento, foi conversar com os representantes da CODEVASF para que os mesmos encontrem uma solução para o impasse. Teve a garantia desses diretores de que o problema terá o melhor tratamento possível.Ainda na terça-feira, Humberto, que tem lutado diuturnamente para que a adutora da Serra do Tonã seja concluída, reuniu-se com representantes da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para que este órgão proceda a liberação das parcelas que restam para que a empresa que executa o serviço possa entregar esta que é uma das mais importantes obras do município, haja vista que irá levar água encanada para os moradores dos povoados de Caraíbas e Várzea da Ema, além das casas destes povoados, todas as residências que se encontrarem próximas a encanação da adutora, também receberão água na torneira. Por ser de tão grande alcance social é que Humberto, juntamente com o Deputado Federal Mário Júnior têm lutado para a sua conclusão.

No dia de hoje pela manhã,quarta-feira,(14/08), Humberto esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional para tratar da pavimentação de mais ruas do município, tendo em vista que o Deputado Federal Mário Júnior colocou mais emendas para pavimentação, dessa forma, poderemos calçar ainda mais ruas do município, levando mais qualidade de vida para a nossa gente.Humberto esteve também no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar da agilidade na liberação dos recursos para a conclusão das escolas da Várzea da Ema, São José e Barra do Tarrachil, além da creche da Barra e da quadra poliesportiva da sede do município.

“Um novo tempo,uma nova história”