O Prefeito Humberto Gomes e sua incansável luta por melhorias para Chorrochó.

O Prefeito Humberto Gomes, cujo lema é trabalho tem atuação destacada dentre os gestores da nossa região.  Dia após dia, ele trava uma luta para trazer ações que venham melhorar a qualidade de vida de todos os chorrochoenses. Prova disso é que nem bem concluiu ainda a primeira etapa da pavimentação de ruas da sede do município e do Distrito de Barra do Tarrachil, já garantiu, através de emenda parlamentar do Deputado Mário Júnior, mais recursos para realizar mais pavimentação. E para não perder tempo, foi no dia de hoje à Juazeiro tratar da agilização do processo para que os serviços sejam iniciados o mais breve possível. “Estamos trabalhando duro para que consigamos ter o maior número de ruas pavimentadas e saneadas até o final do nosso mandato. Esse foi um compromisso assumido com a comunidade e que estamos tentando cumprir”, destacou o prefeito.