PREFEITO HUMBERTO GOMES PARTICIPA DA ASSINATURA DE DECRETO QUE REGULAMENTA O RECONHECIMENTO DE TERRAS NO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ.

O Prefeito Humberto Gomes, que nos últimos dias tem feito uma verdadeira maratona para trazer benefícios para o município de Chorrochó,conseguiu mais um grande feito, a assinatura por parte do Governador do Estado, Rui Costa,a assinatura do decreto que possibilita a regulamentação e o reconhecimento de terras urbanas e rurais do município de Chorrochó.

Quem possui um imóvel, seja ele uma fazenda, um lote de terreno, ou mesmo sua própria residência e não possui a titularidade do mesmo sabe da importância dessa ação.

A partir de agora e graças à persistência do prefeito Humberto, essa aflição fica para trás, pois já está sendo realizado um levantamento pelo setor responsável da Prefeitura para que em pouco tempo, tenhamos todas as áreas devidamente regularizadas, dando assim aos proprietários dos imóveis a tão sonhada segurança jurídica.

“Há muito tempo vimos lutando para regularizar a documentação dos imóveis tanto urbanos quanto rurais do nosso município e ficávamos tristes com as idas e voltas desse processo, mas graça ao esforço da nossa equipe e a sensibilidade do nosso governador Rui Costa finalmente poderemos dar aos nossos munícipes este inesquecível presente”, salientou o prefeito, visivelmente emocionado. A equipe da Prefeitura Municipal de Chorrochó responsável pelo assunto já se antecipou e está realizando um detalhado levantamento das áreas e em breve será possível regularizar esses imóveis, que por sinal representa a maioria expressiva dos terrenos, principalmente os da sede do município.

É a Prefeitura Municipal de Chorrochó trabalhando incansavelmente para a melhoria da qualidade de vida de todos os chorrochoenses.É A Prefeitura chegando aos que mais precisam.

Prefeitura Municipal de Chorrochó, Um novo tempo, uma nova história.