PREFEITURA DE CHORROCHÓ INICIA O SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PACIENTES PARA SEREM ATENDIDOS PELA POLICLÍNICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ INICIA O SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PACIENTES PARA SEREM ATENDIDOS PELA POLICLÍNICA DE PAULO AFONSO-BA

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira, 15 de julho, o tão sonhado serviço de atendimento de pacientes na Policlínica de Paulo Afonso.A agilidade do serviço foi impressionante, haja vista que a Policlínica foi inaugurada na sexta-feira,12/07, e logo na segunda já levávamos os primeiros pacientes para serem atendidos naquela unidade de saúde, frisou a Secretária de Saúde, Sheila Araújo, que também destacou a importância da policlínica para desafogar o fluxo de exames e cirurgias, não apenas de Chorrochó, mas também dos municípios vizinhos. Por sua vez, o Prefeito Humberto Gomes, destacou que a Policlínica será decisiva para a melhoria do atendimento médico dos cidadãos da região, pois a mesma funciona em regime de consórcio intermunicipal, ou seja, os municípios da região se uniram ao Governo do Estado e colaboram com a quantia de R$ 20.000,00 mensais para a manutenção dos serviços.

“Se não fosse esse modelo de gestão, certamente não poderíamos arcar com um serviço dessa abrangência, eficiência e magnitude, como o que vemos com a Policlínica. Gostaria de parabenizar ao nosso Governador Rui Costa e a nossa Secretária Sheila Araújo pela iniciativa que certamente tem o apoio da nossa população”, frisou o Prefeito.

Cabe destacar a satisfação dos beneficiados desta primeira viagem, não apenas com o traslado que foi realizado através de um ônibus exclusivo para o transporte dos passageiros/pacientes, com o maior conforto possível, mas  sobretudo, com o próprio atendimento médico que foi ágil e eficiente, tudo isso para que os mesmos possam ter a comodidade necessária para atravessarem um momento difícil de suas vidas que é o problema com sua saúde, destacou Sheila Araújo.É a Prefeitura Municipal realizando os maiores investimentos em saúde jamais vistos na história de Chorrochó. Tudo isso para que você, cidadão, sinta-se apoiado em todos os momentos de sua recuperação.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.

“Um novo tempo,uma nova história”.