Agenda do Prefeito no final de semana

O prefeito cumprindo com sua agenda de compromissos esteve na ultima sexta-feira (12/07) acompanhando a inauguração da Policlínica na cidade de Paulo Afonso. O prefeito Humberto Gomes Ramos, com sua esposa e primeira dama Ivone Eunice,sua Mãe Ivanildes Gomes,secretários(as) e amigos estiveram presentes na inauguração da unidade, ao lado do governador Rui Costa e dos prefeitos da região.O prefeito destacou a importância da policlínica.“Olhamos com muita atenção para a saúde básica, mas ter uma policlínica com especialidades é muito significativo, porque não é fácil.É uma conquista importante.Agradecemos ao Governador Rui Costa pela dedicação e pelo trabalho que vêm desempenhando.As boas notícias na área da saúde têm sido contínuas em Chorrochó, mesmo num período difícil pelo qual o Brasil passa”, disse o prefeito.

No sábado pela manha Humberto e Ivone juntamente com amigos  participaram da reza de São Gonçalo no Povoado do São José, depois esteve na Fazenda Boa Esperança prestigiando a 3ª cavalgada.Já a noite o Prefeito esteve no casamento em Barra do Tarrachil de Cleidiane e Leandro. No domingo pela manhã esteve na Fazenda Jurema no aniversário de Nenê de Davi onde foi recebido pela família e amigos da Comunidade.