Prefeito Humberto Gomes cumpre vasta agenda e amplia sua presença no município.

No último final de semana, em cumprimento de sua agenda de compromissos, o prefeito Humberto Gomes esteve realizando visitas em Abaré e comunidades rurais do município Chorrochoense.Nestes primeiros 6 meses como gestor do município,o prefeito Humberto Gomes se transforma no prefeito mais presente no dia-dia dos Chorrochoense.Mesmo com uma agenda agitada em visita fora dos limites da cidade na busca por apostes financeiros que visem enfrentar a atual crise financeira do país, no último sábado (08/6), logo pela manhã, o prefeito que foi convidado participou da sessão solene de entrega do título cidadão Abareense ao Comandante Tenente Coronel Carlos Humberto do 20º Batalhão de Polícia Militar,pelo serviços prestados na segurança pública na região.Em seu discurso o prefeito Humberto Gomes, endossou as palavras de Fernando, enfatizando que os prefeitos daquela região farão uma grande mobilização junto ao governo do estado para permanência do comandante em Paulo Afonso, pois o trabalho sério e de inteligência tem dado certo e a seqüência dessas atividades de policiamento ostensivo e repressivo aos bandidos tem que ter continuidade.

No domingo(08/06) pela manhã o prefeito e sua comitiva esteve participando da Missa na Comunidade da Jurema.Em seguida foi recepcionar o Deputado Federal Mário Junior na confraternização da chácara do Prefeito Fernando Tolentino no município de Abaré.O prefeito esteve com o Deputado Federal Mário Negromonte Junior,Deputado Estadual Marcelino,Vereadores de Chorrochó,Darlan de Sertão,Jane de Bento,Vereadores de Abaré  Lelo,Gabriel,Rafael de Anita,alem de amigos,secretários e lideranças políticas da região. A tarde o prefeito Humberto Gomes e sua esposa primeira Dama Ivone Eunice e comitiva foram prestigiar o Arraiá da Escola Municipal Rui Barbosa na Comunidade da Jatubarana no Município de Chorrochó.A noite esteve na cidade de Chorrochó para prestigiar o Arraiá do Colégio Municipal Senhor do Bonfim.Esse tem sido o ritmo do prefeito Humberto Gomes, durante a semana atende normalmente no gabinete na prefeitura, tem ido à Salvador, em busca de recursos para o município, e nos fins de semana ainda cumpre agendas de trabalho além de prestigiar eventos dos cidadãos Chorrochoenses. “Estarei durante os próximos anos cumprindo com a atribuição a mim delegada pelo povo, meu foco é produzir ações afirmativas que visem mudar positivamente o nosso município”, conclui Humberto Gomes.