NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ

0

“As pessoas que falam muito mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades”

Querida comunidade de Caraíbas

Vimos de público REFUTAR as inverdades ditas a respeito da autoria das solicitações para a instalação da energia elétrica em várias localidades desse povoado.

Algumas pessoas, provavelmente com interesses político-eleitorais, andam espalhando serem eles os autores das solicitações para a instalação de energia elétrica em diversas localidades de Caraíbas.

Fazemos isso não por vaidade pessoal, mas por entendermos que a verdade deve prevalecer sempre em detrimento da mentira.

Afirmamos que desde o início de nossas gestões sempre priorizamos a luta pela eletrificação rural, pois entendemos que não é possível vivermos na escuridão em pleno século XXI.

Felizmente muitas dessas solicitações já foram atendidas, entretanto, lamentamos o fato de ainda existirem localidades que não foram contempladas, mas não foram por falta de vontade e persistência nossa, muito pelo contrário, temos lutado e continuamos lutando com todas as nossas forças para que ao final de nosso mandato tenhamos o mínimo de famílias sem esse precioso bem.

Como prova do que afirmamos, encaminhamos cópias do ofício nº 009/2018 de 26 de maio de 2018, ofício este endereçado ao Governador do Estado, Rui Costa e que foi assinado por mim, Humberto Gomes, e pelo valoroso Vereador Darlan de Sertão.

 Acreditamos que política se faz baseada em valores e princípios nobres e não tentando enganar a opinião pública para obter vantagens politicas. Recusamos-nos a compactuar com tudo aquilo que não acreditamos e fazemos um apelo àqueles que se utilizam desses subterfúgios para efetivamente buscarem melhorias para a nossa gente, independentemente da corrente política a qual pertença.

Sempre tivemos como bandeira o trabalho incansável em prol de todos os chorrochoenses, principalmente daqueles mais carentes.

Por fim, gostaríamos de conclamar a todos para que efetivamente unam forças para trazermos melhorias para a nossa comunidade, pois como diz o ditado, união faz a força, mas  essas melhorias precisam vir sempre alicerçadas pelo espírito da humildade e da verdade.

Atenciosamente,

Humberto Gomes Ramos

Prefeito

Cleiton Darlan Pires Sertão

Vereador

Compartilhar...
Skip to content