NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ

“As pessoas que falam muito mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades”

Querida comunidade de Caraíbas

Vimos de público REFUTAR as inverdades ditas a respeito da autoria das solicitações para a instalação da energia elétrica em várias localidades desse povoado.

Algumas pessoas, provavelmente com interesses político-eleitorais, andam espalhando serem eles os autores das solicitações para a instalação de energia elétrica em diversas localidades de Caraíbas.

Fazemos isso não por vaidade pessoal, mas por entendermos que a verdade deve prevalecer sempre em detrimento da mentira.

Afirmamos que desde o início de nossas gestões sempre priorizamos a luta pela eletrificação rural, pois entendemos que não é possível vivermos na escuridão em pleno século XXI.

Felizmente muitas dessas solicitações já foram atendidas, entretanto, lamentamos o fato de ainda existirem localidades que não foram contempladas, mas não foram por falta de vontade e persistência nossa, muito pelo contrário, temos lutado e continuamos lutando com todas as nossas forças para que ao final de nosso mandato tenhamos o mínimo de famílias sem esse precioso bem.

Como prova do que afirmamos, encaminhamos cópias do ofício nº 009/2018 de 26 de maio de 2018, ofício este endereçado ao Governador do Estado, Rui Costa e que foi assinado por mim, Humberto Gomes, e pelo valoroso Vereador Darlan de Sertão.

Acreditamos que política se faz baseada em valores e princípios nobres e não tentando enganar a opinião pública para obter vantagens politicas. Recusamos-nos a compactuar com tudo aquilo que não acreditamos e fazemos um apelo àqueles que se utilizam desses subterfúgios para efetivamente buscarem melhorias para a nossa gente, independentemente da corrente política a qual pertença.

Sempre tivemos como bandeira o trabalho incansável em prol de todos os chorrochoenses, principalmente daqueles mais carentes.

Por fim, gostaríamos de conclamar a todos para que efetivamente unam forças para trazermos melhorias para a nossa comunidade, pois como diz o ditado, união faz a força, mas  essas melhorias precisam vir sempre alicerçadas pelo espírito da humildade e da verdade.

Atenciosamente,

Humberto Gomes Ramos