Prefeitura Municipal de Chorrochó inicia mais uma etapa de manutenção da estrada que liga à cidade de Chorrochó ao Distrito de Barra do Tarrachil.

Após o período de chuvas, a prefeitura municipal de Chorrochó iniciou na tarde deste domingo(12/05)mais uma etapa da recuperação da estrada que liga à cidade de Chorrochó(sede) ao Distrito de Barra do Tarrachil, para melhorar as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural.O secretário de obras Antônio Umberto informou que as obras fazem parte de uma rotina de trabalho e serão atendidos todos os pontos considerados críticos.

A previsão é que os serviços sejam concluídos em breve.São muitos quilômetros de estradas vicinais existentes nas comunidades do município, que receberão serviços de recuperação.

Vale ressaltar, ainda, que muitas estradas interligando as comunidades rurais do município, desgastadas,foram recuperadas pela Prefeitura.

“Um novo tempo,uma nova história”