Escola Municipal Maria Alves de Sá será inaugurada no Povoado de Caraíbas-Chorrochó-BA

A Prefeitura Municipal de Chorrochó inaugurará no próximo dia (31/05), a Escola Municipal Maria Alves de Sá, localizada no Povoado de Caraíbas no município de Chorrochó-BA. A cerimônia de entrega será realizada às 19 horas e contará com a presença do Prefeito Humberto Gomes Ramos, do Vice-Prefeito Dilan Oliveira e da Secretária Municipal de Educação, Silaine Nascimento Ramos, além de convidados e dos moradores daquela comunidade.Construída para suprir a demanda do povoado e de seu entorno, a unidade de ensino vai atender aproximadamente 210 alunos da educação infantil de 4 e 5 anos,  além dos estudantes do Ensino Fundamental I e II.

A escola possui uma extensa área, distribuída em seis salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, banheiros, cozinha e parte administrativa (secretaria, sala dos professores e diretoria), além da área de lazer.A secretária municipal de Educação, Silaine Nascimento Ramos, explica que a unidade de ensino foi construída no padrão do FDNE “Unidades como essa estão sendo concebidas para melhorar a qualidade do ensino e dar mais conforto aos alunos e profissionais da educação”, disse a Secretária.

“Um novo tempo, uma nova história”