Saúde realiza ação na Escola Municipal de Várzea sobre a importância da vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó,através da equipe da UBS Emílio José de Oliveira realizaram na manhã desta quinta-feira(11/04)uma atividade educativa sobre a importância da vacinação.Foi realizado pela enfermeira, Talita, e a técnica de enfermagem Rosilda, na Escola Municipal de Várzea da Ema.No período da manhã,a atividade foi ministrada para 10 alunos com idades entre 7 e 10 anos, pré escolar. No período da tarde a atividade foi ministrada com alunos com idades entre 2 e 8 anos.Foi abordado tema sobre a vacinação por amor ,levando conhecimento aos alunos através de uma história em quadrinhos , finalizando com uma pintura com os personagens da mesma.Vacinar é proteger.