Prefeitura inicia reforma da quadra no Povoado de Caraíbas

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, iniciou a reforma da quadra poliesportiva no Povoado das Caraíbas.De acordo com informações do Diretor de Obras Wellington Vieira, a quadra receberá reforma no telhado,piso,pintura da quadra,arquibancada,manutenção na iluminação em sequência será feito os retoques finais para ser entregue a comunidade. O secretario de Administração Jéferson Alcobaça que está acompanhando os serviços ressaltou que o espaço quando reformados promoverão lazer, práticas de esportes e entretenimento com qualidade para a população da comunidade.

“Sabemos da importância dessas quadras para o entretenimento e o lazer das crianças, jovens e demais cidadãos dessas localidades.Minha equipe está se empenhando para finalizar os trabalhos e entregar as quadras devidamente prontas aos cidadãos.O Prefeito Humberto Gomes acompanha passo a passo, nos apoiando e também no anseio de atender os anseios da população”. Enfatiza o Secretário de administração.

O Vereador Darlan de Sertão também se fez presente no acompanhamento do inicio das reformas que serão feitas no Povoado de Caraíbas.”Agradeço ao Secretario de Administração Jéferson Alcobaça pela disponibilidade de estarmos pessoalmente com o Sr Zé de Nita e Sr Dio fazendo esse levantamento, e acima de tudo acompanhar de perto e intermediar minhas reivindicações as pastas responsáveis, para que assim chegasse ao conhecimento do prefeito Humberto Gomes e do nosso Vice Dilan Oliveira. O povo de Caraíbas agradece, declarou o vereador Darlan de Sertão”.

✅ Reforma do módulo poliesportivo

✅ Reforma do Açougue