Seleção de Chorrochó termina empatado na 23ª Copa TV Grande Rio.

0

Na noite deste sábado(30/03), o time da cidade de Chorrochó fez sua estréia na 23ª Copa TV Grande Rio de Futsal onde fez seu primeiro jogo na competição contra o Iate Clube, equipe campeã do torneio em 2017. Embora o jogo tenha sido realizado em Petrolina, cidade do Iate, o time baiano contou com o apoio de uma torcida animada, que empurrou os jogadores do início ao fim do confronto.Foi no embalo da torcida que Chorrochó conseguiu abrir o placar. Faltando quatro minutos para o fim do primeiro tempo, Paulo Ricardo fez 1 a 0. A alegria baiana durou pouco. Três minutos depois, o Iate empatou com Antônio. No segundo tempo Chorrochó voltou a ficar na frente. Com dois gols de Pablo, a equipe abriu 3 a 1. Mas o Iate não entregou os pontos. Mesmo perdendo, o time de Petrolina quis mostrar ao rival quem estava jogando em casa.A reação começou faltando 11 minutos para o fim. Ednei diminuiu para 3 a 2. O empate saiu no minuto seguinte, com Jonys Natan. Depois, o que se viu foi um festival de chances perdidas dos dois lados.

A situação só mudou quando Pablo, artilheiro da noite, chutou de longe e o goleiro falhou. O camisa 1 até conseguiu segurara a bola depois, mas o juiz marcou gol, para desespero dos jogadores do Iate, que disseram que a bola não tinha ultrapassado a linha. Terceiro gol de Pablo e o quarto de Chorrochó. A vitória ficou com o time baiano até o finalzinho. No entanto, restando 30 segundos, o Iate conseguiu o empate com Ednei. Fim de jogo e 4 a 4 no placar.

Além dos jogos válidos pelo Grupo E, a rodada de sábado na 23ª Copa TV Grande Rio de Futsal contou com mais dois jogos. Pelo Grupo C, o Trindade enfrentou o time do município de Floresta. Pelo Grupo D, o confronto foi entre Iate Clube e Chorrochó.Fonte G-1

 

Compartilhar...
Skip to content