Secretários participam da Reunião do PPA.

Os Secretários de Administração Jéferson Alcobaça e de Agricultura Oscar Araújo de Chorrochó  participam na ultima terça-feira (12/03) de atividades de Elaboração do Plano Plurianual Participativo, que foi realizado na UNEB na cidade de Paulo Afonso, o Plano foi construído com o Colegiado Territorial e outros atores sociais sob a coordenação de relações institucionais do estado. Chorrochó brigando pelo desenvolvimento não só de Chorrochó, mas de toda região. O encontro visava avaliar a execução do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 e construir diretrizes para o biênio 2018-2019. Para tanto, participantes da União, do estado, dos municípios, dos setores produtivos das cidades e do campo, das organizações do terceiro setor e da sociedade civil, receberam uma Oficina de Monitoramento do PPA.

“Um novo tempo, uma nova história”