Carnaval do PELC 2019 na cidade de Chorrochó-BA

O PELC, com apoio da Secretaria Municipal de Educação,Esportes,Cultura e da Prefeitura de Chorrochó estará realizando o pré carnaval 2019. O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Por isso a turma do PELC núcleo 30 (Programa Esporte e Lazer da Cidade) de Chorrochó, realizará o pré carnaval do PELC, na terça-feira (26/02), a partir das 14h, em seu núcleo no Ginásio de esportes Santeirão localizado na Vila Populares Sol do Sertão na cidade de Chorrochó-BA.

Segundo o coordenador do programa Juninho Chorrochó, na programação haverá momentos recreativos, confraternização com os beneficiados, amistosos e muita música e alegria.“Para entrar no clima pedimos a todos que compareçam ao evento, com sua fantasia onde será feito para toda a comunidade Chorrochoense e em especial aos beneficiado do Programa PELC.”,informa.

Prefeitura Municipal de Chorrochó-Ba
“Um novo tempo,uma nova história “