Prefeitura Municipal de Chorrochó confirma participação da seleção na 23ª Copa TV grande Rio de Futsal.

A Prefeitura municipal de Chorrochó através da secretaria de educação esportes e cultura confirmam a participação na 23ª copa TV grande rio de futsal edição 2019.O Congresso Técnico será realizado no dia 27 de fevereiro e a tabela seja divulgada no dia 11 de março.

A competição deve começar no dia 16 de março e a grande final deve acontecer no dia 11 de maio.O prefeito Humberto Gomes e o seu vice Dilan Oliveira cravam hoje os seus nomes no esporte do nosso município, ao confirmarem pela primeira vez a participação da seleção de Futsal de Chorrochó na tão almejada Copa TV Grande Rio de futsal. Mas isso é fruto de uma equipe que vem planejando e coordenando ações para a gestão das políticas públicas de esporte e de lazer, demonstrando que, em Chorrochó, o esporte tem mais valor. Ressaltou o Vereador Darlan de Sertão.

Os modelos dos uniformes que serão usados na 23ª Copa TV Grande Rio de futsal.

As contratações já confirmadas.

Onde tem Chorrochó tem progresso pro povo !

Prefeitura municipal de Chorrochó